Melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro atualmente

Você já ouviu falar em programa de afiliados? Essa é uma estratégia para aumentar as vendas de determinado produto, além de ser também uma oportunidade de ganhar dinheiro sem sair de casa. Se você tem um blog e mantém sempre atualizado com conteúdo de relevância pode se tornar um afiliado e utilizar a sua página para revender produtos que dialoguem com o tipo de assunto que você aborda. O que acha da ideia? Acompanhe este artigo e descubra quais os melhores programas de afiliados para se ganhar dinheiro atualmente.

 

 

Para entendermos bem: um site tem um produto e você tem um blog ou site e divulga conteúdo que seja relacionado com aquele produto. Se você se cadastrar no programa de afiliados desse produto, irá receber um número ou uma sequência de códigos que são transformados em banners na sua página. Se algum leitor do seu site ou blog clicar neste banner e efetuar uma compra, você recebe uma comissão por isso. Também pode funcionar por meio de links espalhados pelos textos das suas postagens e também há programa que não trabalham necessariamente com vendas, mas sim com cliques. Ao fim do mês, o valor de compras finalizadas, ou a quantidade de links, são revertidas em um pagamento para você que podem chegar até 8%, dependendo do tipo de produto e da sua categoria.

 

Muitas pessoas podem ficar um pouco desconfiadas com tanta facilidade. Porém, antes de se cadastrar em algum programa de afiliados, é necessário pesquisar e conhecer a reputação daquela empresa.  Além disso, esse tipo de estratégia de vendas já é bastante comum como uma ferramenta de marketing digital nas empresas.

 

Qual programa de afiliados devo escolher?

 

Há disponíveis na rede diversos programas de afiliados para escolher, porém você deve selecionar aquele produto que tenha a ver com o seu conteúdo senão talvez não consiga reverter em cliques ou em vendas efetivadas, ou seja, não irá atingir o seu objetivo mesmo que o banner permaneça em sua página por dias e mais dias. A ideia é escolher produtos que dialoguem com  o seu blog ou site porque é muito mais fácil atingir público alvo dessa maneira.

1- Lomadee

A Lomadee pode ser acessada por meio do link (http://br.lomadee.com/). Está entre os melhores programas de afiliados por oferecer tanto o ganho por links ou por vendas efetivadas como opções.

 

2- Uol Afiliados

Esse programa trabalha por número de cliques, ou seja, não é necessário que o cliente compre nenhum produto, basta que ele clique no banner em seu site para que seja redirecionado e pronto, você já está recebendo. Também é possível personalizar os banners desse programa para diversos produtos do site UOL.

 

3- Zanox

Um programa de afiliados europeu que está fazendo muito sucesso no Brasil. Com ele, você ganha comissão por vendas e também pode receber bônus por desempenho.

 

4- Hotmart

Esse programa de afiliados tem a participação do site Buscapé. Há diversos infoprodutos que você pode usar para promover em seu blog ou site, recebendo uma comissão que pode ser fixa. As listas de “top10” apontam esse programa como um dos mais rentáveis do País.

 

5- Submarino

O melhor desse programa é que a marca Submarino já é bastante famosa e tem uma grande variedade de produtos, gerando diversas ofertas que você pode promover e fazer com que sejam revertidas em comissões.

 

E essa é a nossa lista dos programa de afiliados mais famosos e mais rentáveis no momento. Está pronto para começar a usar o seu blog ou site de uma maneira diferente? Aproveite essa oportunidade e filie-se à um programa, você pode aumentar o seu faturamento mensal sem nem sair de casa, além de atrair mais audiência para o seu conteúdo na internet!

Oi, sou ESTER TRAJANO,
Quero te Ajudar á Ter Seu Negócio Online, Clique aqui e Recebe um Ebook Grátis

Coloque seu E-mail Abaixo e Receba 20 Idéias de Negócios Para Montar Em Casa.

Deixe uma resposta