Diferenças Entre Lomadee e a Hotmart?

  Diferenças Entre Lomadee e a Hotmart?

Ganhar dinheiro pela internet tem se tornado uma realidade para as pessoas que tanto sonhavam com isso. Por isso iremos falar das diferenças entre Lomadee e a Hotmart. Não é tão difícil encontrarmos por aí alguém que faça uma renda extra ou até mesmo sobreviva apenas trabalhando pela internet. Nele veremos As Diferenças entre Lomadee e a Hotmart. Se tiver interesse veja esse meu artigo

Uma das formas mais inovadoras para fazer uma grana pelo mundo virtual são os programas de afiliados, que têm se tornado cada mais populares e apresentam muita confiabilidade para os novatos na área financeira online.

No momento, existem duas plataformas que trabalham com programas de afiliados e ambas estão se consolidando no mercado: a Lomadee e a Hotmart. Você sabe Quais As Diferenças Entre Lomadee e a  Hotmart?

Acompanhe meu artigo que eu vou te contar tudo!

  • Lomadee…

  • viverdiferente.com

    viverdiferente.com

Talvez você ainda não conheça o Lomadee, mas sem sombra de dúvidas já deve ter escutado muito falar do Buscapé, o grande buscador de preços baixos para quem gosta de comprar pela internet.

A ideia do Lomadee é trabalhar com produtos físicos, ou seja, revender eletrodomésticos, roupas e todos aqueles produtos que as pessoas recorrem a internet para conseguir bons preços.

Além de pagar uma boa comissão para os afiliados, a Lomadee costuma oferecer cupons de desconto muito atrativos e a chance de participar constantemente de alguma promoção organizada pelo grupo.

  • Hotmart …

  • viverdiferente.com

    viverdiferente.com

O foco da plataforma Hotmart são os infoprodutos, também conhecidos como produtos unicamente digitais. Em outras palavras, trata-se da venda de conteúdo e não de produtos físicos propriamente ditos.

Você pode se filiar a plataforma como produtor para criar seu conteúdo ou então como um afiliado para sair por aí vendendo o conteúdo criado por outras pessoas. As duas formas de filiação podem ser lucrativas.

Vale lembrar que qualquer conteúdo digital pode ser vendido pelas plataformas, tais como cursos, e-books, vídeo-palestras, apostilas e outros materiais que possam despertar o interesse de um futuro cliente em potencial.

  • E As Comissões?

Está é uma das questões que costuma circular a cabeça de quem pensa a respeito do assunto. O que eu posso dizer é que tudo depende do seu potencial para vender com o Lomadee ou com o Hotmart.

Algumas pessoas podem ter mais facilidade ofertando produtos físicos para os amigos ou até mesmo para os desconhecidos, mas também existem aquelas outras pessoas que possuem mais lábia para oferecer produtos digitais.

As comissões também variam muito de acordo com aquilo que você está revendendo, sendo assim, alguns produtos sempre serão mais rentáveis do que os outros e isso faz com que não aja uma resposta específica para a questão; tudo depende de você e do que você está vendendo.

  • Que Tal Trabalhar Com As Duas?

Aquela velha história de que “tentar é o único jeito para se descobrir alguma coisa” é válida neste caso. Para cada pessoa as vendas acontecem de forma diferente e sem tentar você não saberá qual é a mais rentável.

A boa notícia é que nada te impede de trabalhar com as duas ao mesmo tempo, ou seja, você pode atuar tanto no Hotmart como também no Lomadee sem ter nenhum problema, muito pelo contrário, é mais lucro para o seu bolso.

  • Como Ter Sucesso Nas Vendas?

Não existe um tipo de receita para o sucesso ou qualquer coisa semelhante a isso, mas se você montar uma boa estratégia de marketing o sucesso pode ser muito mais fácil de ser alcançado.

Divulgar nas redes sociais, utilizar e-mail marketing, criar blogs falando sobre o assunto e integrar suas vendas aos demais meios de comunicação pode fazer com que seus lucros no Lomadee e no Hotmart subam muito.

  • Considerações Finais…

A Hotmart e o Lomadee são muito seguros, confiáveis e também rentáveis para quem souber dominar o mercado de vendas online.

 

 

Obter bons lucros é só uma consequência de um trabalho bem feito.

As diferenças entre as plataformas são básicas, como você viu, uma atua no nicho dos produtos digitais e a outra no nicho dos produtos físicos. Cabe a você decidir qual é a melhor opção ou até mesmo tentar as duas…

Gostou do meu artigo? Eu tenho muitas outras postagens interessantes pela minha página, basta acompanhar para ver as novidades…

Até a próxima!

Oi, sou ESTER TRAJANO, Quero te Ajudar á Ter Seu Negócio Online, Clique aqui e Recebe um Ebook Grátis Coloque seu E-mail Abaixo e Receba 20 Idéias de Negócios Para Montar Em Casa.

Deixe uma resposta