Como aumentar o tráfego orgânico do meu site?

Como aumentar o tráfego orgânico do meu site?

Pode ser que a otimização e o SEO te pareçam termos infernais, mas são a chave do desenvolvimento de uma estratégia online.

Aqui iremos abordar Como aumentar o tráfego orgânico do meu site?

Para entender melhor como desenvolver-se neste meio, compartilharemos alguns conselhos que garantiram sucesso a outros empreendedores e para como aumentar o tráfego orgânico do seu site e sobre como aumentar a qualidade do seu conteúdo.

 

 

  1. Centrar-se em termos longos

Se você acabou de criar uma página nova, pode ser difícil perseguir os termos populares de busca. Devemos sempre ter em mente Como aumentar o tráfego orgânico do meu site?

Parece melhor escrever artigos de qualidade que tenham palavras chave muito específicas.

Se ao contrario você escolhe os termos de busca mais utilizados, pode ser que não apareça suas entradas mais também outras de páginas mais consolidadas.

Para isso, se recomenda uma ferramenta chamada HitTail, que guia aos visitantes a seu site se baseando nas palavras chave mais prometedoras e representativas.

  1. Seja presente

Quanto mais tempo você esteja no negócio e siga produzindo conteúdo online de qualidade, terá mais possibilidades de aparecer nas buscas relacionadas.

Começar um blog ou uma página está bem, mas manter a atividade durante meses ou anos, realmente marca a diferença.

  1. Artigos de Excelência

Existem três componentes principais para oferecer bons artigos no seu site: o título em parâmetros de meta tags, a descrição e as palavras chave.

São uns dos passos muito simples a seguir quando você está publicando algum conteúdo, assim que tenha certeza de que o que você faz sempre e terminará por escolher seus termos de busca e palavras chave muito mais rápido.

  1. Não se esqueça da construção (ética) dos enlaces.

Os enlaces relacionados incrustados nas palavras chave, são a base da otimização da busca fora de página.

A melhor parte é que os enlaces podem ser grátis.

Taça somente pergunte aos fornecedores, sócios, imprensa, clientes, etc. Se está bem feito, deveria ser notável o aumento de visitas em menos de dois meses.

  1. Use a ferramenta de palavras chave do Google.

Utilize a ferramenta de busca de palavras chave do Google para buscar aqueles termos que sejam menos competitivos e estruture algum conteúdo ao redor desse termo.

  1. Proporcione conteúdo de qualidade aos seus leitores

Caso você tenha um conteúdo horrível, as pessoas não se incomodarão em ler ou comparti-lo, que é basicamente o ponto principal da construção de um site.

Portanto, quando escrever um conteúdo, constantemente se pergunte se você gostaria de dedicar dez minutos do seu dia para lê-lo e se você gostaria compartilhá-lo com os demais.

Se você não faria isso, nenhuma outra pessoa tampouco, então volte e dê uma olhada séria no conteúdo que você anda publicando.

  1. Não tente ser mais astuto que Google.

Jogar com o sistema de busca de Google poderia funcionar temporariamente, mas não é uma boa estratégia a longo prazo.

Para aumentar o tráfego orgânico do seu site, a produção de conteúdos de primeira categoria é o mais relevante.

Revise a ferramenta para palavras chave de Google para ter certeza que está utilizando a terminologia correta que o público costuma usar nas suas buscas.

  1. Pense na otimização das SEO como uma oportunidade para criar valor

As SEO não são um jogo. Os visitantes de sites web preferem compartilhar conteúdo que tem desfrutado lendo e, além disso, permanecerão mais tempo na página.

Pode ser também que os bloggers e os meios usem sua página como uma referência.

  1. Diminua a porcentagem de abandono

Se existe algo que os buscadores odeiam e a alta porcentagem de abandonos. Para evitar isso, revise suas palavras chave e melhore sua página para reduzi-lo.

Siga nossas dicas e aumente o tráfego orgânico do seu site!

 

Oi, sou ESTER TRAJANO,
Quero te Ajudar á Ter Seu Negócio Online, Clique aqui e Recebe um Ebook Grátis

Coloque seu E-mail Abaixo e Receba 20 Idéias de Negócios Para Montar Em Casa.

Deixe uma resposta