COMO ALAVANCAR AS VENDAS COM UM E-COMMERCE

COMO ALAVANCAR AS VENDAS:

Se você é um empreendedor já sabe como alavancar as vendas com um e-commerce,  já criou a sua  e-commerce, ou seja, a sua loja virtual na internet, que tal agora aprender a alavancar as suas vendas?

Neste artigo, separamos algumas dicas importantes para que você tenha mais sucesso na rede e aumente o seu faturamento mensal!

 alavancar as vendas

alavancar as vendas

 

O avanço da tecnologia, o barateamento dos aparelhos eletrônicos e uma considerável mudança no comportamento das pessoas com relação à internet fez com que muitos negócios digitais fizessem bastante sucesso de vendas. Por isso as dicas de como alavancar as vendas com um e-commerce, nesse artigo.

Por esse motivo, muitas marcas garantiram uma versão de suas lojas na web e assim muitos e-commerces eclodiram, aumentando cada vez mais a concorrência e a oferta de produtos disponíveis para diferentes grupos.

 

Agora, como se destacar em meio a tantas opções? A primeira dica é oferecer a sensação de segurança ao seu público.

Alguém que caminhe por uma loja e se sente desconfiado com o ambiente, certamente sairia sem comprar.

Um e-commerce deve agir sob o mesmo princípio, ainda mais porque não há um encontro pessoalmente entre o dono do negócio e o cliente.

Mesmo sem esse contato, o empresário precisa fazer com que os seus clientes se sintam seguros em sua loja online para que eles aceitem inserir os seus dados pessoais e bancários para efetivarem a compra.

 

Se você não tem ideia de como fazer isso, uma dica é contar a história da sua marca em sua página: como começou, porque decidiu entrar para o ramo, se possui loja física, entre outras coisas.

Caso queira tem um curso o Formula Negocio Online, do Alex Vargas, que é completo e te ensina passo-a-passo tudo o que você precisa para ter um negocio online: Clique Aqui

 

 ALAVANCAR AS VENDAS

ALAVANCAR AS VENDAS

Saiba que tipo de Negócios você pode ter para alavancar as vendas:

É importante ter uma missão e valores para que os clientes saibam para que tipo de negócio estão contribuindo. Outra ideia é deixar sempre à mão o número do seu CNPJ e outras informações, como e-mail de contato e, se possível, número de telefone – a maioria das lojas deixam esse tipo de dado na parte superior do site, para que fique sempre visível ou no rodapé da página.

Clique Aqui e saiba mais a respeito.

Outra dica importante de como alavancar as vendas com um e-commerce, que pode inspirar confiança aos seus compradores em potencial é deixar o link para as redes sociais também bastante fácil de encontrar em sua home.

Muitos clientes preferem acessar as redes para conferir os comentários que outras pessoas já fizeram sobre os seus produtos e serviços da sua e-commerce, para saber se você é mesmo confiável.

Além de tudo isso, algo que é fundamental para inspirar confiança em seus clientes é manter o seu site um ambiente realmente seguro.

Você pode conseguir isso com um Certificado SSL, ou seja, Secure Sockets Layer – funciona como um protocolo de segurança de padrão internacional para a troca de informações sigilosas na Internet, justamente, como dados bancários.

Com esse certificado divulgado em sua página, certamente, os seus acessos irão aumentar e, consequentemente, alavancar  as vendas com um  e-commerce.

 

Agora, se você está apenas começando com a sua loja online e ainda tem um pouquinho de receio com relação à transações bancárias, também pode dar preferência a contratar empresas que são especializadas nesse tipo de operação, como a PayPal ou PagueSeguro.

Sai mais barato e todo mundo já conhece, ou seja, já confia!

 

Como você poder notar ao longo do nosso artigo, confiança é fundamental para alavancar as vendas com um  e-commerce.

É claro que também precisamos levar em conta a navegabilidade do site, os estímulos visuais e tudo que envolve a atração dos clientes.

Para saber se seu site é uma loja confiável, tente perceber por quais motivos você aceita comprar em outros sites, o que você espera encontrar na página deles e de que maneira eles conquistam sua confiança?

Tente pensar com a cabeça dos seus clientes, afinal, você é um empreendedor, mas também é consumidor.

Não repita os erros, absorva com as experiências de outras lojas que são referência para você!

Caso queira maiores informações sobre e-commerce, blogs, negócios na internet, indico o curso Formula Negocio Online do Alex Vargas.

 

Não deixe de ler esse artigo; Como-criar-o-seu-produto-digital-e-ganhar-dinheiro-na-internet.

 

 

 

 

 

Oi, sou ESTER TRAJANO,
Quero te Ajudar á Ter Seu Negócio Online, Clique aqui e Recebe um Ebook Grátis

Coloque seu E-mail Abaixo e Receba 20 Idéias de Negócios Para Montar Em Casa.

Deixe uma resposta